segunda-feira, 17 de setembro de 2012

YSL Nailart Les Fauves


Ora bem... começa o Outono (o Verão sempre chegou?!) e as grandes marcas já começam a lançar suas novidades. Já a Dior também apostou nestes conjuntos de vernizes, em que se aplica a cor e depois por cima um verniz que estala.



Então, a YSL não quis ficar atrás (e ainda bem!) e criou então 4 pares de vernizes maravilhosos, sempre usando o preto como o "cracker":

Griffe Dorée : doré + noir
Griffe d’Argent : argenté + noir
Griffe de Sable : taupe + noir
Griffe de Jade : kaki + noir


Cada par custa cerca de 30 euros (na Sephora) e adooooooro o dourado com preto, chiquíssimo! Para quem usa muitos pretos, também fica muito bem o com prateado.



Depois, claro, é uma questão de encontrar um equilíbrio entre os dois vernizes. Quanto mais preto se aplicar, o estalar será mais fininho, se for menos ficará mais aberto, como na foto acima.

Gosto destas versatilidades que aparecem nos vernizes, adoro mesmo, e esta moda já tem um nome, "manucure couture" :))

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Objecto de desejo do dia


by Carlos Rodeiro <3

Romã romã romã!


Completamente viciada... Por favor, alguém crie uma petição para tornar isto permanente <3

Novo Nespresso Crealto

Com a sua mais recente edição limitada Grand Cru Crealto, a Nespresso continua a estabelecer precedentes na cultura do café, reunindo os mundos de café premium e alta gastronomia como nunca antes.

O Crealto nome deriva da combinação de "createur" e "alto", referindo-se à influência de alta gastronomia em sua confecção. 

O Chef Michelin Mauro Colagreco (restaurante Le Mirazur, Côte d'Azur, França) é o chef primeiro a participar activamente no desenvolvimento de um café Nespresso Edição Limitada. O longo processo de torrefação a baixas temperaturas foi a chave para a criação de Crealto.



Crealto vem numa cápsula branca com listras castanhas que lembram a forma como os chefs decoram as suas criações. Com uma intensidade de 8 em uma escala de 1 a 10, Crealto tem notas torradas, que persistem no palato, revelando aromas de nozes quando apreciado com leite.

domingo, 2 de setembro de 2012

Anna Karenina the Film


Chega-nos em Dezembro o filme inspirado na grande... grande... GRANDE obra de Tolstoy, Anna Karenina.
Penso que desde há 10 meses que já oiço falar nisto e quando soube que a Keira ia ser a Anna, achei que era o primeiro passo para tornar o livro real.
Além disso, é o mesmo director de "Pride and Prejudice" e "Atonement", Joe Wright, todos com a Keira também, todos filmes que estão incluídos no meu top. E Jane Austen também.

Ontem sairam os poster individuais. Este filme conta então com Keira Knightley (Anna Karenina), Jude Law  (Alexei Karenin, casado com Anna) e Aaron Johnson (conde Vronsky, que se torna o amor de Anna).




A não perder :)