quarta-feira, 7 de março de 2012

Guerlain Terracotta 2012

Ainda nem a primavera começou e já começam a aparecer as linhas de verão de maquilhagem.

A linha Terracotta da Guerlain é das mais famosas e para mim, a mais aguardar, dá vontade de comprar tudooooooooo :) A de este chama-se Sun in the City.... ai ai, suspiros <3

Começa então por uns blushes liquidos, na cor 02 Sunny Pink e na cor 03 Spicy Coral... Mal vejo a hora de os usar ^^ Deixo já aqui um swatch na cor Sunny Pink :))

 

O highlighter Terracotta Sun in the City powder, com micro reflexos dourados madre pérola (75%) LINDO LINDO, com um tom perolado meio dourado... Ai, o meu já vem a caminho...





E tem ainda na colecção um novos protectores solares!!! <3 São edição limitada e há para loiras SPF30 e morenas SPF15.

Para além dos filtros UVA e UVB, tem ainda um complexo Natur'Detox, com polifenóis de carité, protegendo de agente poluentes, nicotina, fumo, etc, mantendo a pele mais luminosa e a pele mais fresca e saudável, juntando a isto um bronzeado intenso :) Anti-oxidantes nunca são demais! Contêm ainda um complexo "tan booster" que promove o bronzeado, estumulando a produção de melanina pelos melanócitos da pele...

Deixa ou não deixa qualquer uma com vontade de ir a correr pegar um?!


Estes produtos estão concerteza na minha WISHLIST!!! <3 Quero VERÃAAAAO :))

3 comentários:

  1. Esse iluminador é de morrer.. é LINDO!
    Agora sempre que entro numa perfumaria tenho que o ir ver *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindissimo.. é pena o preço, mas tendo em conta o tamanho dele... Acho que é um bom investimento... Sinto-me mesmo iluminada cada vez que o uso :))

      Eliminar
  2. É lindissimo.. é pena o preço, mas tendo em conta o tamanho dele... Acho que é um bom investimento... Sinto-me mesmo iluminada cada vez que o uso :))

    ResponderEliminar