domingo, 27 de maio de 2012

Aquisição Lierac Serum Sunific

A minha panca pelo Sol traz "consequências", desde ver cápsulas cheias de antioxidantes e cremes pós solares de todos os tamanhos e feitios, shampoos e filtros protectores capilares, até geis de banho que prolongam o bronze... Eu até sou defensora que estes cuidados deviam ser usados todo ano, tendo em atenção principal o rosto.
Cremes, óleos, de rosto, de corpo, com purpurinas, sem purpurinas, ..Mas este ano, a Lierac foi mais além e trouxe uma novidade, um sérum!! 
Para os que não sabem, o sérum não é nada mais nada menos que um produto super hiper mega concentrado e que começa a fazer cada vez mais parte dos rituais de beleza. E eu, rendi-me, fácil... 
Este "elixir" é de textura gelificada, uma camada resfrescante que é rapidamente absorvida pela pele, deixando ela incrivelmente sedosa, fresca e regenerada... ah, e cheirosa! Confesso, uso à noite, pois parece que refresca a minha pele a noite inteira.

Vamos então à sua composição! Este sérum refrescante é também um poderoso anti-envelhecimento (eu quero muito uma cara bronzeada mas não quero uma ÚNICA RUGA), pois é enriquecido em extracto de microalga azul (antienvelhecimento e ultra reparador) e também possui ácido hialurónico PURO a 5% (que preenche as rugas e dá aquele efeito "plump").

Provado, aprovado e fiel a este sérum :)



Sem comentários:

Enviar um comentário