quarta-feira, 20 de junho de 2012


Ora bem.. Pensava eu que estava rendida ao Fiat 500 Gucci edition, que melhor que isso, só mesmo se fosse dourado...












O Fiat da Barbie (também podia ser muito facilmente chamado de o Fiat da Inês) está repleto de adereços e acessórios luxuosos e extravagantes, completamente rosa choque choque! 
Além dos cristais que se encontram nos tampões das rodas, nas guarnições externas dos vidros, na antena e na silheta da boneca, os tapetes são em fio de seda natural e brilhante, os estofos em pele com brilhantes, espelhos rodeados de LEDs, vários compartimentos cheios de batons... OH MEU DEUS (e não consigo dizer mais nada).
É super pirosinho tudo isto, eu sei, mas eu ADOREI e ADORAVA tê-lo nas minhas mãozinhas. Ah, e a capa de proteção do carro também tem assinatura Barbie e sobressai a imagem do modelo original dos anos 70.

No entanto, para minha infelicidade (e de muitas, não tenham vergonha em admiti-lo) só existem CINCO carrinhos lindos desta edição 50 anos da  Barbie Fiat em colaboração com a Mattel.
O carro vai andar a passear por várias cidades Italianas, para participar em vários eventos. Quem sabe,os suspiros das italianas acabem por convencer os senhores da Fiat a lançar mesmo esta edição para o mercado!













Sem comentários:

Enviar um comentário