domingo, 22 de julho de 2012

YSL Le Teint Touche Eclat


O diretor criativo da maquilhagem YSL, Lloyd Simmonds disse: "Eu queria uma base que deixasse o rosto com uma luz animada e vibrante. Natural, leve, mas com um toque de muito parisiense muito Saint Laurent ,sofisticação que embelezasse a pele, fresco como o orvalho na pele. E definitivamente não é brilhante "



Enquanto que as fundações tradicionais usam uma combinação de álcool e pó opaco para criar um reflexo difuso e partículas madrepérola para criar brilho, o Le Teint Touche Eclat é muito mais complexo. Os pós opacos são substituídos por um gel suave para suavizar as imperfeições sem criar um resultado pesado, tipo máscara. E em vez de usar as partículas madrepérola ou mica para refletir a luz, a YSL utiliza um concentrado Light Fluido, com pigmentos dourados que formam uma película para trazer leveza e brilho na pele - assim como a Eclat Touche. Sem álcool, Le Teint Touche Eclat utiliza óleos voláteis para difundir o produto e hidratar a pele para dar conforto.

Le Teint Touche Eclat incorpora óleos e agentes hidratantes para alimentar a pele, bem como esconder imperfeições, enquanto ilumina a pele da mesma maneira que o original Touche Eclat. O Teint Touche Eclat e oTouche Eclat são feitos para serem usados ​​em conjunto como a dupla perfeita para unificar todo o rosto e atrair luz sobre as têmporas, olheiras e maçãs do rosto.


 Deve estar meeeeesmo a chegar à Sephora Portugal, existe em 22 cores e eu já estou de olho na 60 Beige Dore!

Ah, e tem FPS 19 :) é sempre bom ter isto em atenção, um aspecto importantíssimo nas bases hoje em dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário