terça-feira, 16 de outubro de 2012

Brincar às cabeleireiras parte 1


A minha paixão pela Kerastase não tem fim... Pode-se até dizer que "a minha vida" mudou com este óleo. Podem vir outros óleos, de outras marcas, que este foi amor à primeira vista e deixa o cabelo completamente sedoso, cheiroso e nem um pingo de oleosidade. Até as mãos ficam hidratatas.



Enriquecido com um complexo de óleos preciosos, Óleo de Pracaxi, Óleo de Camélia, Óleo de Argão e Óleo de Gérmen de Milho, Elixir Ultime combina o melhor que estes quatro óleos lendários têm a oferecer: força, resistência, brilho intenso, proteção e nutrição.
 
Não seria eu, se não tivesse uma edição limitada deste óleo, pela designer de jóias, Yaz Bukey, que ficou tão rendida a este óleo que teve o privilégio de desenhar uma embalagem. Trago sempre na carteira a versão deste óleo, à noite dá sempre jeito!



Obrigada Kerastase, por incluires mais produtos nesta linha! Criar um shampoo e máscara Elixir e mais 3 óleos específicos. Vamos por partes.
ELIXIR ULTIME - Normal to thick hair - ELIXIR ULTIME with Millenium Rose extract 
ELIXIR ULTIME - Dry hair - ELIXIR ULTIME with Immortal Moringa extract 
Os novos óleos apresentam características específicas, consoante os tipos de cabelo. 
  •  Kérastase Elixir Ultime with Immortal Moringa for Damage Hair: é o de cor verde a sua particularidade é a presença do extrato de moringa, conhecida como árvore da vida. É indicado para cabelos secos e muito danificados. Tem uma fragrância amadeirada oriental misturada com notas de citrus.
  • Kérastase Elixir Ultime with Imperial Tea for Colour-treated Hair: é o rosinha e é indicado para cabelos pintados. Com extrato de chá imperial, ele protege a fibra do cabelo e reflecte a luminosidade dos fios. Tem fragrância floral suave com notas frutadas.
  • Kérastase Elixir Ultime with Millenium Rose for Fine and Sensitised Hair: é o de cor roxa, indicado para cabelos finos e sensíveis. Com extrato de milénio rosa, protege os fios das agressões externas sem pesar ou deixar com aspecto oleoso. Tem fragrância floral delicada.
Mas as novidades não acabam aqui!


A A Kérastase volta a inovar e lança o Bain Elixir Ultime e a Máscara Elixir Ultime, criando uma gama completa de cuidados profundos tão preciosos como o ouro.

Inspirada nos mesmos princípios que definem a natureza do ouro, Kérastase transforma os seus cuidados capilares numa luxuosa liga de 24 quilates.

A nova gama é ainda composta pelo Ritual 24 Quilates no salão, um experiência sensorial verdadeiramente luxuosa.

kerastase elixir ultime

Mortinha por colocar as minhas mãozinhas naquela nova máscara <3
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário